top of page
Fique a Par:

Noivas de Portugal: para lá da capa!

Na Segunda-feira, começamos com uma série de quatro matérias, que tem e terão por base as mais conhecidas publicações dedicadas ao Universo dos casamentos.

A Noivas de Portugal foi uma das minhas escolhidas para este ano - a par da VIP Noivas, por exemplo, e na qual já demos uma espreitadela - para relembrar aqui.

*

Hoje, a estrela é a Noivas de Portugal!​


Se a avaliasse apenas pela capa, ficaria pelo "não comprar" - a Rita Pereira, ao que sei, é já, pela terceira vez, contando com esta, capa da Noivas de Portugal!.. Terceira vez!

Escusado será dizer, que a produção que conta com ela enquanto manequim, também não surpreende. Gostei, claro. Mas não é inovadora, não chama a atenção...

Tendo em conta que a Noivas de Portugal, celebra com esta edição os seus 20 anos... Pessoalmente, esperava um bocadinho mais...

Já, por outro lado, a produção intitulada "Jardim de Inverno" está muito bem conseguida, assim como a cobertura de alta-costura, super completa e a cobertura de passerelle, que devoro e adoro!

Outra matéria que destaco pela positiva é a que se dedica inteiramente ao percurso histórico da Pronovias - uma das marcas-rainha em vestidos de noiva. As diferenças são abissais desde o seu início até agora, claro, mas o interessante é exactamente isso!

Falamos de noivas, mas os noivos não ficam de fora! A secção noivo está muito bem trabalhada, com óptimos exemplos para noivos frescos, modernos e actuais!


A par dos pares, a Noivas de Portugal peca por ter imensa publicidade! Não é nada de novo, já o disse e lamento até!

Deveriam, tal como a VIP Noivas, ter atenção, ao trabalho que é publicitado - os motivos são os mesmos, as palavras que iria usar também, portanto podem relembrar aqui - e também, aos quadros de inspiração que acompanham algumas matérias editoriais - falta-lhes, na minha opinião, algum sentido de harmonia.

Por último, é inevitável não destacar o suplemento de casamentos reais que fez também parte desta edição. Muito diversos, cada um deles especial à sua maneira, só lamento o facto de não constar em todos a referência do profissional de fotografia - um qualquer casal, mesmo que tenha ficado interessado no que viu, não tem como ver mais, saber mais.

Dois deles, são casamentos Cotton Dreams - o da Andreia e do Cristiano, que podem ver aqui e o da Ana Rita e do Luís, que podem ver aqui. A Prata da Casa também está por lá: palmas à Ricardo Pereira Band pelo fantástico momento do corte do bolo, que é lá representado!

*

Conclusão: para quem compra de novo, e compra apenas porque é o ano do seu noivado, por exemplo, é de facto, e continuará a ser, uma revista de referência.


Procure por Tag:
Nenhum tag.
bottom of page