top of page
Fique a Par:

Tarde em tons de cor-de-rosa!..

As pequenas coisas fazem de mim a mulher feliz que sou.

Ainda choro com histórias de amor sabem?


Esta tarde, tive oportunidade de ver, pela enésima vez, o filme "Vestida para casar".

Aos 8 anos, a protagonista, descobria a sua paixão pelos casamentos. Eu descobri um bocadinho mais tarde, mas no meu coração percebi exactamente que tipo de emoções respirava ela. São eco das minhas!.. E foi tão bom!..

Inevitavelmente, ela acaba por casar de facto... Mas não vos conto mais nada!

Adiante disso, a tarde de hoje, também se faz - ou também se escreve - com a ajuda da maravilhosa Daniela do blogue 6.ª Avenida - como aliás, mencionamos ontem.

A combinar com o nosso título tão catita, a peça que escolhi para hoje... (Sim, porque é dia de Perdida do Armário!)

É em tons de cor-de-rosa...

Tão cutchi o meu blazer novo não é? Pois bem, a Daniela também achou! Saibam o que ela sugeriu para combinar aqui.

(E olhem... Que eu fiquei absolutamente encantada com as sugestões!)



Até amanhã!


Procure por Tag:
Nenhum tag.
bottom of page